CASAMENTO

CARTÓRIO DE RUBIÃO JÚNIOR - BOTUCATU (SP)

TUANE & DAVID

Fotografar o casamento da Tuane e do David foi para mim uma grande honra e também um enorme prazer. Conheci os noivos, acreditem se quiser, no dia do casamento, porém tive contato com eles um dia antes. A loja ao qual fez a minha indicação para o casal foi a Stylo Noivas (especializada em roupas para casamentos e outras ocasiões), localizada em Botucatu (SP). A loja ao qual o noivo alugou sua roupa foi a Maison(especializada em roupas para casamentos e outras ocasiões), localizada em Botucatu (SP). Conversamos e fui contratado para fotografar o dia mais importante da vida deles.

Assim que cheguei ao local e começamos a fotografar já deu para sentir o amor deles no ar e o clima de romantismo pairava em cada clique e em cada posição. 

A cerimônia foi simples, porém, cheia de alegria, amizade entre as famílias, união e é claro que não poderia deixar faltar, o amor, o companheirismo, a fidelidade e a eterna sintonia entre o casal. Após o término da cerimônia seguimos em direção a Igreja de Rubião Júnior (localizada no distrito de Rubião Júnior) para fazermos umas fotos e a medida em que a sessão de fotos transcorria eu percebi o amor e a fidelidade do casal. Foi um dia incrível pois além de fazer parte desse momento tão importante para eles e entregando fotos incríveis, também acabei me tornando um grande amigo do casal.

Tags

casamento casamento no cívil cartório de Rubião Jr. botucatu (Sp) igreja de Rubião Jr. Stylo Noivas loja de roupas para casamento e festas Maison